Câmara de vereadores efetuou a abertura da campanha novembro azul

30

A primeira sessão ordinária realizada na câmara de vereadores neste mês de novembro marcou oficialmente a abertura da campanha novembro azul. Assim como o outubro rosa a ideia é conscientizar sobre o diagnóstico precoce do câncer. Nas mulheres o câncer das mamas e nos homens o câncer da próstata. A vereador e presidente da casa Marta Back  falou sobre a iniciativa tomada por ela em convidar um especialista para falar sobre a saúde masculina.

O tempo não permite, mas a ideia era em cada sessão ordinária deste mês de novembro, convidar um profissional para falar da saúde masculina.  A vereadora adiantou que não será possível em razão da aproximação do final do ano, onde sobrecarrega a pauta de trabalho.

O vereador Altamir Lúcio da Silva, apresentou uma indicação de sua autoria solicitando ao executivo através do ORTIFRAI que estude a possibilidade de implantar na Rua Antônio Dresch no bairro São Miguel um redutor de velocidade. Sargento Altamir como ele é conhecido alega que alguns motoristas desenvolvem alta velocidade no logradouro, causando preocupação dos moradores.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×