Cadela DANKA da PM, auxilia PRF na localização de 96 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal, com apoio do Canil da Polícia Militar, apreendeu cerca de 96 kg de maconha no início da tarde desta segunda-feira (18) na BR-282, em Lages.

A mercadoria estava em um Fiat/Stilo com placas de São José, que não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. De acordo com a PRF, o condutor abandonou o veículo alguns quilômetros adiante, e correu em direção à vegetação às margens da rodovia, não sendo localizado até o momento.

No porta-malas do veículo, dentro de três malas, os agentes encontraram 75 tabletes da droga. Desconfiados que poderia haver mais, em algum tipo de compartimento oculto, os policiais pediram o apoio ao Canil da Polícia Militar em Lages.

A cadela “Danka” deu sinal positivo para presença de mais entorpecentes no para-choque e debaixo do capô. Ao abrir os locais, os agentes localizaram outros 25 tabletes de maconha. O veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Lages.

Via PRF/PM SC/Diário Rio do Peixe

Nas imagens: Soldado Pilonetto, natural de Videira e que atualmente é o tutor da cachorra DANKA que atua na região de Lages, com sucesso expressivo nas operações que participa.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×