Autor de homicídio na praça de Herval D’Oeste, é preso dentro das primeiras 24 horas

O homem foi identificado como Juliano dos Anjos Fernandes. Ele estava foragido desde o momento do crime e a prisão aconteceu pouco menos de 24 horas após o fato.

Após receber informações sobre o paradeiro do autor, a Polícia Civil solicitou um Mandado de Prisão junto ao Poder Judiciário. A medida foi deferida e o homem foi encontrado na cidade de Ibicaré, depois levado para a delegacia de Herval, para os procedimentos necessários.

“Ao ser interrogado o autor confessou a prática do crime e atribuiu ao uso de bebidas alcoólicas o motivo do grave ato cometido”, informou a polícia em nota.

Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao presídio de Joaçaba.

Em nota a Polícia Civil se manifestou, segue abaixo:

No dia 29/10/2019 EVANDRO REMUS foi morto com golpes de faca. De imediato viaturas da Polícia Militar e agentes do Setor de Investigações de Herval rumaram para o local dos fatos para levantar as primeiras informações. Em poucos minutos a identidade do autor, J.A.F., de 36 anos, já era conhecida, tendo sido feitas diligências durante a noite pelas Polícias Civil e Militar com intuito de localizá-lo, mas não houve sucesso, motivo pelo qual passou a ser considerado foragido pelos policiais. No dia 30.10.2019 houve pedido de prisão preventiva do autor, o qual contou com a manifestação favorável do Ministério Público e, por fim, deferimento da prisão pelo Poder Judiciário, sendo que o autor foi preso no início da noite do dia 30, em horário aproximado com o da morte da vítima. A diligência contou com o empenho dos Policiais Civis de Herval D’Oeste, Joaçaba, além da Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias, além do Ministério Público e Poder Judiciário, tendo sido uma resposta rápida e compatível com a gravidade do fato.

O crime

No final da tarde desta terça-feira, 29, um homem, identificado como Evandro Remus, 36 anos, natural de Videira, foi esfaqueado na praça Ferroviária no centro de Herval d´Oeste.

Segundo informações coletadas no local, a vítima estava na praça junto com outro homem, quando acabaram se desentendendo e um deles acabou sendo esfaqueado, atingindo o abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimar a vítima que ainda estava com vida, mas infelizmente ele não resistiu e acabou morrendo no local.

Créditos: Portal Éder Luiz

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×