Assalto em Caçador deixa motorista nervoso e na fuga ele sofre acidente

Um homem foi vítima de assalto a mão armada na noite desta sexta-feira, 10 de abril, na Rua Pedro Fernandes de Oliveira, próximo a sede da empresa Reunidas, em Caçador. Ele foi rendido por dois elementos armados, que fugiram e até o fechamento desta reportagem não haviam sido localizados pela polícia.

De acordo com informações, a vítima trafegava em direção ao Bairro Rancho Fundo um veículo VW Fox, novo, ainda sem placas, quando num ponto escuro da via foi cercado por dois indivíduos armados que o intimidaram e o forçaram a parar o carro.

Sob a mira de uma arma de fogo, a vítima foi obrigada a entregar o dinheiro que possuía, cerca de R$ 2.400,00. Após se apoderarem do valor, os elementos ameaçaram o homem e ordenaram que ele saísse do local com o carro em alta velocidade e não parasse. O que foi obedecido, no entanto, nervoso com a situação, o cidadão acabou perdendo o controle da direção e colidindo contra a cerca de do terreno da antiga Sulca, vindo a cair com o carro num barranco.

Assim que foi acionada, a Polícia Militar empenhou várias viaturas para realizar rondas e procurar os bandidos, no entanto ninguém com as características repassadas foi localizado.

Diante dos fatos, uma guarnição registrou um boletim de ocorrência, e autorizou o proprietário a remover o carro do local.

Denúncias que possam ajudar a polícia a localizar os suspeitos podem ser encaminhadas pelo aplicativo “PMSC Cidadão” ou através do 190 da Central de Operações de Caçador.

Via Portal CDR/Jornal Diário Rio do Peixe 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×