--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Arrumando a antena- Homem mata o marido da sobrinha com chave de fenda

CAMPANHA MAIO LARANJA
CAMPANHA DENGUE 95.1

Um homem morreu, após ser acertado com uma chave de fenda no tórax, na rua Airton Amaral, em Lages, na Serra de Santa Catarina. Segundo o jornal O Momento, a vítima é marido da sobrinha do autor. O fato foi registrado nesta segunda-feira (21).

Conforme o Jornal “O Momento”, os dois homens começaram a discutir por causa de uma antena de televisão e posteriormente se agrediram. A vítima recebeu o golpe de chave de fenda no tórax. O autor estava com a ferramenta na mão, para arrumar a antena.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar o crime. O autor do crime não foi encontrado. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Fonte: Jornal O Momento/Jornal Diário Rio do Peixe