Mais perto de você!

Arma de fogo é apreendida pela Policia Militar em Fraiburgo e dois são conduzidos a delegacia

22/10/2019- A Policia Militar de Fraiburgo, no último final de semana, foi acionada para deslocar até a Avenida Michele Simoneti, esquina com a Rua Guido Brandt, no Bairro São Miguel, onde o comunicante, aguardava a guarnição na rua e relatou que havia acabado de receber ameças de morte com uma arma de fogo.

Os policiais levantaram as informações, deslocando em seguida até uma casa, onde estaria ocorrendo uma mudança e no local, o acusado de ter efetuado as ameaças estaria com um veículo de carga.

De acordo com as informações coletadas com a Policia Militar, seguindo com as apurações, os militares descobriram que a arma estava no caminhão, procedendo a busca com o intuito de localizá-la. Após os procedimentos, um revólver de calibre .32, com 05 munições intactas foi encontrado ao lado do banco do motorista do referido caminhão.

O proprietário da arma, que faria a mudança foi indagado pelos policiais sobre o fato, o qual informou não ter porte da arma e nem registro.

Diante da denuncia de ameaça e o flagrante da arma ilegal, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Videira para a adoção das medidas legais cabíveis.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×