Acusado de tráfico é preso com mais de R$12.000,00 em dinheiro e drogas prontas para venda

Neste domingo (20), a Polícia Militar de Videira efetuou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas e pelo crime de integrar organização criminosa, conforme previsto nas Leis 11.343/06 e 12.850/13, respectivamente.

A prisão ocorreu em um Bar localizado no bairro Alvorada após as guarnições policiais flagrarem sob uma mesa algumas “buchas” embaladas e análogas a cocaína, além de alguns “torrões” análogos à maconha, dentro de um pote.

Diante da situação de flagrante, os policiais militares efetuaram buscas no local, onde foi encontrado mais 2 (duas) “buchas” de cocaína totalizando 22 e a quantidade de 105 gramas de substância análoga a maconha.
Nas buscas em um dos quartos do interior do ambiente, foi localizada uma balança de precisão e no interior de uma bolsa feminina, estava a quantidade de R$11.406,00 em dinheiro.

Além das drogas e dos apetrechos citados, também foi localizado no local alguns materiais que comprovam a participação do autor em organização criminosa, segundo a Policia Militar.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido a delegacia de polícia para maiores providências.

Créditos das informações e imagens: Policia Militar de Videira

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×