Ação da PM na BR-470 chama a atenção de motoristas em Indaial

Uma ação policial militar no começo da noite desta quinta-feira (3) na BR-470, em Indaial, chamou a atenção de motoristas e moradores. Diversas viaturas pararam no acostamento e houve bloqueio de uma das pistas. Os agentes, com as armas nas mãos, abordaram os suspeitos.

Primeiro, os policiais de Blumenau se concentraram próximo à entrada de Pomerode. Depois, no trecho já pertencente a Indaial, vistoriaram alguns veículos. Quem passou pela rodovia ficou surpreso pela quantidade de viaturas mobilizadas. Muitos acharam que poderia ser algo relacionado ao assalto de Criciúma, mas a PM esclareceu que foi uma ação de rotina.

Os veículos com placas de São Paulo teriam saído de Blumenau em comboio, o que levantou suspeitas de populares. A PM foi acionada e equipes de Indaial e Blumenau localizaram os carros. Durante as averiguações, ficou constatado que os ocupantes estavam a caminho de Rio do Sul. Não foram identificadas irregularidades graves, apenas uma relacionada a questões de trânsito.

Eles foram liberados na sequência. A ação e o congestionamento que se formou ao longo do dia devido ao bloqueio das pistas para a retirada de um caminhão às margens da rodovia contribuíram para a lentidão no trânsito. Nesta quinta-feira, quem passa pela BR-470, entre Blumenau e Indaial, precisa de paciência redobrada.

 

Créditos: Diário do Rio do Peixe com informações Jornal Santa Catarina

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×